Currículo

Moisés Cainãn Peixoto do Carmo

62 8216 1180

62 9804 5477

moisescainan@me.com / moisescainan@gmail.com

Portfólio:
www.moisescainan.com.br
www.be.net/moisescainan


Experiência

2005 a 2007

Empresa: Colégio Estadual Polivalente Modelo/ Colégio Estadual Pedro Xavier Teixeira – Goiânia, GO


Cargo: Auxiliar Administrativo/Secretaria


• Trabalho Voluntário pela Bolsa Universitária da OVG. 



2006 a 2007 

Empresa: Tribunal Regional do Trabalho – Goiânia, GO 



Cargo: Estagiário em Administração 


• Único estagiário indicado para realizar um treinamento de software para gestão de cursos online com os Diretores e Juízes do Trabalho. 

• Implantação do Manual do Estagiário de RH. 

2008 

Empresa: Lopes – Consultoria de Imóveis – Goiânia,GO 


Cargo: Corretor de Imóveis (Junho a Dezembro de 2008) 


• Vendas de imóveis, captação de clientes, oferta, atendimento e relacionamento com Clientes. 



Cargo: Analista de Marketing e CRM (Janeiro de 2009 a Julho de 2011) 


• Dei início ao Departamento de Marketing da Empresa. 

• Gerenciamento da Pesquisa de Inteligência de Mercado onde faço um estudo de todo o mercado, podendo assim dar suporte e ferramentas necessárias para os nossos parceiros construtores e incorporadores, procurando saber das tendências e sempre estar atualizado com os valores de toda a cidade de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Região. 
• Manutenção de Banco de Dados. Cadastro de produtos. Cadastro e Estudo de Clientes. Mailing. 
• Produção de ações de Inteligência de Marketing. Elaboração de Estratégias de Vendas presencial e digital – Captação, Vendas e Fidelização de Clientes. Acompanhamento de Resultados. Implantação de ferramentas como Informativos Semanais. 
• Ações de Endomarketing para motivar uma equipe de 150 corretores de imóveis com a disponibilização de ferramentas e realização de treinamentos. Criação de E-mails Marketing, Malas Direta e de qualquer tipo de material visual para campanhas. 
• Criação e Gestão da empresa no ambiente digital, mídias digitais, SEO e SEM. 
• Supervisão da Equipe de Vendas On-Line. Supervisão e Manutenção do Web Site da Empresa. Marketing Digital, Marketing em Redes Sociais (Blog, Twitter, Orkut, Facebook, LinkedIN, etc.), Oferta Ativa. 
• Trouxe várias empresas de mídias e marketing negociando bons preços e promoções 
• Arte Finalista. 
• Implantação da área de CRM – Customer Relationship Management – Coleta, organização, análise e monitoração dos clientes assim como o gerenciamento do relacionamento entre a empresa e seus clientes. 
• Gerenciamento da ferramenta LopesNet, um software de CRM online que o corretor de imóveis interage de todas as formas, cadastrando clientes, visualizando ficha de produtos, tabelas de preços, disponibilidades, etc. 
• Relatórios de comportamento de clientes, de visitas, de mídia, de produção por equipe, de acompanhamento do corretor, dentre outros. 


Julho de 2011 a Agosto de 2012 

Empresa: LiC Lourenço Construtora, Incorporadora e Imobiliária – Goiânia,GO 


Cargo: Gerente de Marketing e CRM 


• Dei início ao Departamento de Marketing e CRM da Empresa. 

• As vendas aumentaram 400% em todos os meses da minha gestão em comparação com os 
mesmos meses do ano anterior. 
• Planejamento de ações de marketing, endomarketing, e mídias digitais. 
• Planejamento e campanhas em SEO e SEM, aumentando em 500% o número de visitas e de atendimentos no chat de atendimento online. 
• Entrega de relatórios mensais. 
• Lançamento de produtos (Concept Lourenzzo – Lourenço Office e Lourenço Residence, 
Lourenzzo Village e Brisas di Lourenzzo) 
• Replanejamento de campanha e identidade visual de produtos (Near e Esmeraldas) 
• Criação de toda a identidade visual do produto Brisas di Lourenzzo. 
• Criei todo um sistema de banco de dados onde os corretores e as recepcionistas cadastravam todos os clientes através de serviços da Google totalmente gratuitos e na nuvem, sem gastos para a empresa e acessível a qualquer hora e lugar, economizando em média R$ 30.000,00 por ano que seriam gastos com esses serviços terceirizados. 
• Criação da Agência Interna (LiC Lourenço Imagens e Comunicações) pela qual era responsável pelos planejamento e ações de marketing, endomarketing, além de arte finalista. 


Abril a Novembro de 2012 


Empresa: i4 Imóveis – Goiânia,GO 


Cargo: Coordenador de Mídias Digitais 

 • Inauguração do site da empresa. 
 • Manutenção de todos os meios de comunicação digital existentes (Site, Redes Sociais, Sites de 
Classificados, etc) 
 • Criação de Campanhas online. 
 • Gestão e ações de SEO e SEM. 
 • Relatórios semanais de resultados online 


Janeiro a Novembro de 2012 


Empresa: Pet Shop Vida de Cão – Goiânia,GO 


Cargo: Coordenador de Mídias Digitais 

• Manutenção e atualização de todos os meios de comunicação digital existentes (Site, Redes Sociais, Sites de Classificados, etc) 
• Criação de campanhas de marketing online e off-line. 
• Gestão e ações de SEO e SEM. 
• Relatórios de resultados online 


Novembro de 2012 a Dezembro de 2013

Empresa: 7fx – Seven Effects- Goiânia,GO (Empresa Própria) 


Cargo: Fundador e Dono 

• Branding, Design, Propaganda Web, Inteligência Corporativa, Planejamento Digital, Web Site, E-Commerce, Criação Digital, E-mail Marketing, Campanhas de Mídia Digital, Newsletter, Redes Sociais, Inteligência Web, Links Patrocinados, Arquitetura de Informação, Otimização de Sites e Portais, SEO (Otimização de Buscas), Blog, Atualização e Gerenciamento de Conteúdo, Artes Gráficas. 
• Clientes: Fontt Design, My Broker Imóveis, Pet Shop Vida de Cão, Lopes Consultoria de Imóveis, Link Dominium Imóveis, i4 Imóveis, LiC Lourenço Construtora e Incorporadora, Jornal da Fisioterapia, Centro Oeste Produtos e Equipamentos para Pet Shop, KAE Construtora e Incorporadora, New Imóveis. 

Janeiro a Fevereiro de 2014

Empresa: Interset - Agência Digital - Goiânia,GO 


Cargo: Analista de Mídias Digitais 

• Criação de postagens para empresas que a agência atendia.
• Criação das artes das postagens.
• Planejamento mensal de Marketing Digital.
• Relatórios de resultados e visitas mensais.
• Planejamento de Campanhas no Facebook e Google.
• Relacionamento com o cliente nas redes sociais.
• Manutenção e criação das postagens dos blogs.

Fevereiro de 2014 até hoje.

Empresa: My Hold - Goiânia,GO 


Cargo: Gerente de Marketing | Diretor de Arte 

• Grupo composto inicialmente de 5 imobiliárias. Atualmente só fazem parte duas delas.
• Planejamento de ações de marketing, endomarketing, e mídias digitais. 
• Planejamento e campanhas em SEO e SEM.
• Entrega de relatórios mensais.
• Direção de Arte




Educação 


• Cursando MBA em Mídias Digitais – IPOG Goiânia – Conclusão 2014

• Superior em Administração de Empresas – Universidade Salgado de Oliveira – Conclusão: 2007 

• Informática Avançada: Windows, Linux, MAC OS, Pacote Office, BR Office, Digitação, Criação e Edição de Vídeos, Cloud Computing. 
• Design Gráfico e Web: Photoshop, Ilustrator, Adobe Premiere Pro, InDesign, Corel Draw, Dreamweaver, Códigos (HTML e CSS) (Microlins) 
• Curso de Negociação (Universidade Salgado de Oliveira) 
• Macromedia Course – Training in the tool Macromedia Breeze and Macromedia Captivate. 
(Tribunal Regional do Trabalho) 
• Treinamento na Ferramenta “5S”. (Tribunal Regional do Trabalho) 
• Treinamento no Sistema de Gestão da Qualidade e “Padrão de Qualidade – ISSO 9001:2000”. (Tribunal Regional do Trabalho) 
• Marketing Pessoal – (Lopes Consultoria Imobiliária) 
• Inglês e Espanhol Intermediário (CNA) – Com pretensões de continuar os estudos. 


Méritos 

• Projeto de Criação de um produto inovador (Universo em Prática) realizado e apresentado na própria Universidade do qual teve destaque que levou a publicação do mesmo no Jornal Diário da Manhã no dia 13/11/2005; pg. 09;  www.dm.com.br . 
• Reconhecimento de atuação empreendedora nas práticas administrativas com certificado em primeiro lugar de grupo destaque pela elaboração e criação de uma empresa (Brasil Caipira In Box) no segmento de alimentos com serviços Delivery no evento: IV Universo em Prática – Promovendo o Profissionalismo Competente realizado na UNIVERSO. 
• Aumento de 400% nas vendas e visitas online da LiC Lourenço Incorporadora e Construtora em comparação ao ano anterior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Moisés Cainãn
Formado em Administração, Design Gráfico e Web Design; Pós-Graduado em Mídias Digitais. Com 7 anos de experiência em Marketing Imobiliário, Marketing Digital, Design Gráfico e Web Design. Já trabalhou em várias empresas importantes no ramo e atendeu clientes de vários locais do Brasil como freelance.